Informações sobre a leitura

A leitura do medidor deve ser informada em intervalos de aproximadamente 30 (trinta) dias, observados o mínimo de 27 (vinte e sete) e o máximo de 33 (trinta e três) dias, de acordo com o calendário de leitura.

 Caso o cooperante não efetue a leitura mensal prevista, os valores faturáveis de energia elétrica ativas e reativas devem ser as respectivas médias aritméticas dos 12 (doze) últimos faturamentos anteriores.

 Ocorrendo impedimento de acesso para fins de leitura, os valores faturáveis de energia elétrica e de demanda de potência excedentes, ativas e reativas, devem ser as respectivas médias aritméticas dos 12 (doze) últimos faturamentos anteriores à constatação do impedimento, exceto para a demanda de potência ativa cujo montante faturável deve ser o valor contratado, quando cabível.

 A leitura poderá ser informada pelos seguintes meios:

    Diretamente na Cooperativa CEJAMA até o dia 10 de cada mês

    Através do 0800 645 1199 até o dia 17 de cada mês

Com inovação e tecnologia a CEJAMA desenvolveu um projeto piloto para agilizar os processos e dar maior comodidade aos cooperantes das áreas urbanas.

 As faturas de energia elétrica das áreas urbanas estão sendo entregues no momento em que a equipe da CEJAMA realiza a leitura do medidor, ou seja, o eletricista vai até a residência, digita a leitura no equipamento, imprime a conta e entrega na hora ao cooperante.





VEJA TAMBÉM

Tarifa Conheça sua fatura Informações sobre a leitura Troca de disjuntor Iluminação Pública Poda de árvores Denúncias de irregularidades Direitos e deveres do cooperado Locais para pagamento Agências Reguladoras



FAQ
 
Avenida Padre Herval Fontanella, 443 - Bairro Centro - Jacinto Machado/SC.