Nova Ligação

- O QUE É ?

É o serviço de solicitação de fornecimento de energia elétrica para uma unidade consumidora. Serviço disponível para solicitações de baixa tensão.

- PRAZOS PARA EXECUÇÃO:

    Vistoria: 03 (três) dias úteis para área urbana e 05 (cinco) dias úteis para a área rural, contados da data da solicitação de fornecimento ou do pedido de nova vistoria, desde que não haja necessidade de aprovação de projeto.
    Ligação: 2 (dois) dias úteis para unidade consumidora do grupo B localizada em área urbana; 5 (cinco) dias úteis para unidade consumidora do grupo B, localizada em área rural; 7 (sete) dias úteis para unidade consumidora do grupo A.

- INFORMAÇÕES:

    O cooperante não poderá ter débitos com a Companhia
    Somente pode ser aberto pedido de ligação nova para pessoas que possuem CPF (físicas) ou CNPJ (jurídicas) válidos.

- DADOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DO PEDIDO:

    Cópia de documento que comprove posse do imóvel (ex.: Certidão atualizada da matrícula do imóvel junto ao Registro de imóveis)
    Cópia de documento de identidade e CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica)
    Dados pessoais (nome completo, número do CPF/CNPJ, data de nascimento, endereço residencial, endereço da ligação nova, perímetro)
    Finalidade do pedido (ligar residência)
    Tipo do pedido (monofásica, bifásica ou trifásica)
    Distância entre o “ponto de ligação” e a rede elétrica de Baixa Tensão da Companhia.
    Informar se a medição está pronta (se o ponto de ligação estiver até 60m da rede elétrica, deve estar concluída)
    A ligação de energia (unidade consumidora) ativa mais próxima.
    A descrição da carga completa que será ligada no local (equipamentos, tomadas, lâmpadas e motores)

- IMPORTANTE:

    O COOPERANTE deve estar obrigatoriamente no local para assinar a documentação no momento da vistoria e/ou ligação
    Caso inexistir rede de distribuição de baixa tensão ou esta necessitar reforma e/ou ampliação para atender a unidade consumidora, haverá necessidade de execução de estudos, orçamento e projeto.

Para solicitar, entre em contato com a CEJAMA pelo fone 0800 645 1199.







VEJA TAMBÉM

Nova Ligação Atualização de Cadastro Transferência de titularidade Débito automático Poda de árvores Ressarcimento por danos elétricos Baixa Renda



FAQ
 
Avenida Padre Herval Fontanella, 443 - Bairro Centro - Jacinto Machado/SC.