Nova ligação
O QUE É ?
É o serviço de solicitação de fornecimento de energia elétrica para uma unidade consumidora.
PRAZOS PARA EXECUÇÃO:
Vistoria: 03 (três) dias úteis para área urbana e 05 (cinco) dias úteis para a área rural, contados da data da solicitação de fornecimento ou do pedido de nova vistoria, desde que não haja necessidade de aprovação de projeto.
Ligação: 2 (dois) dias úteis para unidade consumidora do grupo B localizada em área urbana; 5 (cinco) dias úteis para unidade consumidora do grupo B, localizada em área rural; 7 (sete) dias úteis para unidade consumidora do grupo A.
INFORMAÇÕES:
O consumidor não poderá ter débitos com a Companhia.
Somente pode ser aberto pedido de ligação nova para pessoas que possuem CPF (físicas) ou CNPJ (jurídicas) válidos.
DADOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DO PEDIDO:
- Cópia de documento que comprove posse do imóvel (ex.: certidão atualizada da matrícula do imóvel junto ao registro de imóveis);
- Cópia de documento de identidade e CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica);
- Dados pessoais (nome completo, número do CPF/CNPJ, data de nascimento, endereço residencial, endereço da ligação nova e perímetro);
- Finalidade do pedido (ligar residência);
- Tipo do pedido (monofásica, bifásica ou trifásica);
- Distância entre o “ponto de ligação” e a rede elétrica de baixa tensão da companhia;
- Informar se a medição está pronta (se o ponto de ligação estiver até 60m da rede elétrica, deve estar concluída);
- A ligação de energia (unidade consumidora) ativa mais próxima;
- A descrição da carga completa que será ligada no local (equipamentos, tomadas, lâmpadas e motores).
IMPORTANTE:
O Consumidor deve estar obrigatoriamente no local para assinar a documentação no momento da vistoria e/ou ligação.
Caso inexistir rede de distribuição de baixa tensão ou esta necessitar de reforma e/ou ampliação para atender a unidade consumidora, haverá necessidade de execução de estudos, orçamento e projeto.
Para solicitar, entre em contato com a CEJAMA pelo fone 0800 645 1199.