- > Início de mais um projeto de sucesso
- > Cejama é finalista do Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor 2023
- > Alinhamento e melhoramento de rede em Linha Rovaris
- > Entidades recebem recursos do Fates da Cejama
- > Mais estrutura para atender o associado no interior
- > Escolinha do Flamengo em Jacinto Machado
- > Com contas e plano de investimentos aprovados, novo Conselho Fiscal é eleito em Assembleia Geral da Cejama
- > Mais uma rede com padrão de qualidade Cejama
A Cooperativa de Eletricidade Jacinto Machado - CEJAMA realizou nesta segunda-feira, dia 21, um treinamento direcionado a Excelência no Atendimento. O treinamento promovido com o apoio do Sescoop/SC teve por objetivo ampliar e melhorar as técnicas de Atendimento realizadas pelos colaboradores da Cejama. O treinamento foi conduzido pelas Psicólogas: Andréia Junkes da Cunha e Lurdes Manfioleti, proprietárias da empresa LITZ Consultoria e Treinamento.
As consultoras destacaram que a Excelência no atendimento, vai além de se relacionar com o cliente de forma gentil, educada, atenciosa e eficiente, é compreender suas expectativas e resolver seus problemas e necessidades. Mais do que isso, trata-se de entregar satisfação, encantar o consumidor a partir de um bom atendimento e fazê-lo se sentir especial.
O treinamento foi conduzido de forma dinâmica, envolvendo trabalhos em grupos.
- > Início de mais um projeto de sucesso
- > Cejama é finalista do Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor 2023
- > Alinhamento e melhoramento de rede em Linha Rovaris
- > Entidades recebem recursos do Fates da Cejama
- > Mais estrutura para atender o associado no interior
- > Escolinha do Flamengo em Jacinto Machado
- > Com contas e plano de investimentos aprovados, novo Conselho Fiscal é eleito em Assembleia Geral da Cejama
- > Mais uma rede com padrão de qualidade Cejama