- > Chuva fora do normal e enxurrada mobilizam equipes da Cejama
- > Terceira turma: Jovens e Mulheres Cooperativistas recebem seus certificados
- > Cooperadas da Cejama brilham no 19º Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas em Florianópolis
- > Expansão de rede em Linha Rovaris para ligar sistema de irrigação
- > Assembleia Geral Extraordinária
- > Interior segue sendo atendido com ações diárias da Cejama
- > Pesquisa de Satisfação do Consumidor - IASC 2024
- > Uma nova turma se forma no projeto Iluminando o Futuro
A Cooperativa de Eletricidade Jacinto Machado - CEJAMA realizou nesta segunda-feira, dia 21, um treinamento direcionado a Excelência no Atendimento. O treinamento promovido com o apoio do Sescoop/SC teve por objetivo ampliar e melhorar as técnicas de Atendimento realizadas pelos colaboradores da Cejama. O treinamento foi conduzido pelas Psicólogas: Andréia Junkes da Cunha e Lurdes Manfioleti, proprietárias da empresa LITZ Consultoria e Treinamento.
As consultoras destacaram que a Excelência no atendimento, vai além de se relacionar com o cliente de forma gentil, educada, atenciosa e eficiente, é compreender suas expectativas e resolver seus problemas e necessidades. Mais do que isso, trata-se de entregar satisfação, encantar o consumidor a partir de um bom atendimento e fazê-lo se sentir especial.
O treinamento foi conduzido de forma dinâmica, envolvendo trabalhos em grupos.
- > Chuva fora do normal e enxurrada mobilizam equipes da Cejama
- > Terceira turma: Jovens e Mulheres Cooperativistas recebem seus certificados
- > Cooperadas da Cejama brilham no 19º Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas em Florianópolis
- > Expansão de rede em Linha Rovaris para ligar sistema de irrigação
- > Assembleia Geral Extraordinária
- > Interior segue sendo atendido com ações diárias da Cejama
- > Pesquisa de Satisfação do Consumidor - IASC 2024
- > Uma nova turma se forma no projeto Iluminando o Futuro