- > Duas frentes de trabalho e equipe de campo mobilizada
- > Início de mais um projeto de sucesso
- > Cejama é finalista do Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor 2023
- > Alinhamento e melhoramento de rede em Linha Rovaris
- > Entidades recebem recursos do Fates da Cejama
- > Mais estrutura para atender o associado no interior
- > Escolinha do Flamengo em Jacinto Machado
- > Com contas e plano de investimentos aprovados, novo Conselho Fiscal é eleito em Assembleia Geral da Cejama
A Cooperativa de Eletricidade Jacinto Machado – CEJAMA realizou na quinta-feira, dia 27, um treinamento direcionado a Excelência no Atendimento. O treinamento promovido com o apoio do Sescoop/SC, teve por objetivo ampliar e melhorar as técnicas de Atendimento realizadas pelos funcionários da Cejama. O treinamento foi conduzido pelas Psicólogas: Andréia Junkes da Cunha e Lurdes Manfioleti, proprietárias da empresa LITZ Consultoria e Treinamento.
As consultoras destacaram que a excelência no atendimento ao cliente nada mais é do que uma forma correta de tratar o seu consumidor sem causar nenhum transtorno para ele ou para a empresa que você trabalha. Mais do que isso, é ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Excelência no atendimento é sinônimo de eficiência.
O treinamento foi conduzido de forma dinâmica, envolvendo trabalhos em grupos e atividades recreativas.
- > Duas frentes de trabalho e equipe de campo mobilizada
- > Início de mais um projeto de sucesso
- > Cejama é finalista do Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor 2023
- > Alinhamento e melhoramento de rede em Linha Rovaris
- > Entidades recebem recursos do Fates da Cejama
- > Mais estrutura para atender o associado no interior
- > Escolinha do Flamengo em Jacinto Machado
- > Com contas e plano de investimentos aprovados, novo Conselho Fiscal é eleito em Assembleia Geral da Cejama