- > Chuva fora do normal e enxurrada mobilizam equipes da Cejama
- > Terceira turma: Jovens e Mulheres Cooperativistas recebem seus certificados
- > Cooperadas da Cejama brilham no 19º Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas em Florianópolis
- > Expansão de rede em Linha Rovaris para ligar sistema de irrigação
- > Assembleia Geral Extraordinária
- > Interior segue sendo atendido com ações diárias da Cejama
- > Pesquisa de Satisfação do Consumidor - IASC 2024
- > Uma nova turma se forma no projeto Iluminando o Futuro
A Cooperativa de Eletricidade Jacinto Machado – CEJAMA realizou na quinta-feira, dia 27, um treinamento direcionado a Excelência no Atendimento. O treinamento promovido com o apoio do Sescoop/SC, teve por objetivo ampliar e melhorar as técnicas de Atendimento realizadas pelos funcionários da Cejama. O treinamento foi conduzido pelas Psicólogas: Andréia Junkes da Cunha e Lurdes Manfioleti, proprietárias da empresa LITZ Consultoria e Treinamento.
As consultoras destacaram que a excelência no atendimento ao cliente nada mais é do que uma forma correta de tratar o seu consumidor sem causar nenhum transtorno para ele ou para a empresa que você trabalha. Mais do que isso, é ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Excelência no atendimento é sinônimo de eficiência.
O treinamento foi conduzido de forma dinâmica, envolvendo trabalhos em grupos e atividades recreativas.
- > Chuva fora do normal e enxurrada mobilizam equipes da Cejama
- > Terceira turma: Jovens e Mulheres Cooperativistas recebem seus certificados
- > Cooperadas da Cejama brilham no 19º Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas em Florianópolis
- > Expansão de rede em Linha Rovaris para ligar sistema de irrigação
- > Assembleia Geral Extraordinária
- > Interior segue sendo atendido com ações diárias da Cejama
- > Pesquisa de Satisfação do Consumidor - IASC 2024
- > Uma nova turma se forma no projeto Iluminando o Futuro