Notícias e eventos

Os associados da Cooperativa de Eletricidade Jacinto Machado – CEJAMA aprovaram na Assembleia Geral realizada na noite desta última sexta-feira (29), as contas de 2018 e elegeram por aclamação os membros do Conselho Fiscal, que teve apenas uma chapa inscrita.

Este ano a Assembleia optou pela destinação das sobras, no valor total de R$ 532.695,20 (Quinhentos e trinta e dois mil, seiscentos e noventa e cinco reais e vinte centavos)  que, por sugestão do Conselho de Administração e com a aprovação da assembleia, serão distribuídas aos consumidores das classes residenciais, tanto urbana quanto rural.

De acordo com a administração, esse resultado só foi conseguido através um novo modelo de administração. O foco foi cortar gastos desnecessários e estabelecer metas. Assim, com muita dedicação por parte de toda administração e colaboradores foi conseguido, com êxito, este resultado positivo.

No encontro também foram apresentados assuntos referentes ao exercício de 2018 que incluiu o relatório de gestão da diretoria; balanço patrimonial e de resultados; demonstrativo de sobras e perdas; plano de aplicação dos recursos do FATES e foi fixado o Pró- Labore do Presidente, Vice-Presidente e cédula de presença das reuniões dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal.

Em 2018 a CEJAMA investiu em veículos, reforma e construção de redes aproximadamente R$ 1.174.310,96 (Um milhão, cento e setenta e quatro mil, trezentos e dez reais e noventa e seis centavos). Para este ano a previsão é de um investimento ainda maior.

O plano de metas para este ano abrange investimentos em redes de distribuição e modernização, capacitação profissional, entre outros investimentos.

CONSELHO FISCAL

MEMBROS EFETIVOS:
Charles Kuentzer, João Batista de Almeida, João Paschoali.

MEMBROS SUPLENTES:
Aderval da Rosa, Daniel de Souza, Quiliani Padilha dos Santos.