Notícias e eventos

Teve desfile, histórias de vida que foram contadas, muita emoção e alegria. Assim foi a escolha das novas soberanas na Cejama na noite da quarta-feira, dia 24, no auditório da Cooperativa. Na oportunidade, foi apresentada uma palestra voltada ao fortalecimento do papel da mulher no cooperativismo, que proporcionou momentos de reflexão, troca de experiências e incentivo. 

Aproximadamente, 40 mulheres de todas as faixas etárias, participaram do concurso. Sem competição, uma incentivava a colega do lado durante as apresentações que foram acompanhadas por um corpo de cinco juradas. Ao longo da programação, a expectativa tomou conta das participantes até o anúncio das novas representantes, em um clima de muita alegria e emoção.

“Eleitas, as Soberanas 2026/2027 já representam a nossa Cooperativa de Eletricidade Jacinto Machado. Parabéns meninas! Todas que participaram deram mais um show!”, coloca Andreia Ronconi, que coordena os projetos sociais da Cejama.

Lembrando de seu filho que faleceu recentemente, a grande vencedora da noite foi Rosângela Ferreira. Ao lado das também eleitas, primeira e segunda-princesas, emocionada, ela destacou a importância da fé diante dos desafios da vida. "É um sentimento de gratidão e emoção. A gente precisa ter fé, confiar em Deus e seguir em frente. E fiquei muito feliz por ser escolhida Rainha", Destaca.

Ao final, as soberanas 2025/2026 passaram suas respectivas faixas e iniciou-se um novo reinado para as três representantes das cooperativistas da Cejama:

Rainha - Rosângela Ferreira
1ª Princesa - Dulce Gomes Fagundes
2ª Princesa - Regina Patrício

!-- --